Segundo apurou a Gazeta Esportiva, os valores do acordo giram em torno de R$ 15 milhões por temporada. Além disso, o contrato válido por dez anos.
"Nós fomos atrás de um dos maiores e mais conhecidos times do mundo e claro, um time não é nada sem seu maravilhoso estádio e agora o estádio mais icônico do Brasil, a Vila Belmiro é Vila Viva Sorte!", escreveu a empresa por meio de suas redes sociais.
O empresário Renato Ambrósio, dono da Viva Sorte, também em suas redes sociais, informou o acerto dos naming rights e destacou a parceria entre o Santos e a instituição.
"Você conhece a Vila mais famosa do mundo? Hoje anuncio que a antiga Vila Belmiro passa a ser chamada de Vila Viva Sorte. E também anunciamos patrocínio e apoio ao Santos, rumo a Série A (do Campeonato Brasileiro), lutaremos juntos para levar ao seu lugar de direito. Muito feliz", afirmou Renato Ambrósio em seu perfil.
Vale destacar que o Santos adiou uma entrevista coletiva do presidente Marcelo Teixeira que aconteceria nesta sexta-feira, comentando os detalhes do acordo. Em um comunicado dado na última quinta-feira, o Peixe comunicou o adiamento da ação.
"Comunicamos que a entrevista coletiva prevista para esta sexta-feira, dia 16, está adiada. O Santos informa ainda que a Viva Sorte será o novo patrocinador do Clube, estreando nesse sábado, dia 17, na partida contra o Avaí, às 16 horas, na Vila Belmiro", disse o clube.
Viva Sorte é o novo patrocinador do @SantosFC e adquiriu os direitos de nome da Vila Belmiro? (Sabemos o que acharam do nome) Confira abaixo mais sobre essa união que deu o que falar pelos nossos amigos santistas. 👇 pic.twitter.com/whSfapDPdx
— Viva Sorte (@viva_sorte) August 16, 2024