“Foi uma consulta do Edu Dracena, já tínhamos trabalhado juntos em 2010. Ele nos consultou para saber se havia interesse. Só isso. Não tive a oportunidade de conversar com o presidente em momento nenhum”, declarou.
Em recente entrevista, o ex-zagueiro revelou que o comandante até aceitou a proposta, porém teve a sua chegada barrada pelo presidente Andres Rueda.
Na época que foi consultado por Edu Dracena, Dorival Jr. estava sem clube. Com as portas da Vila Belmiro fechadas, ele acertou com o Ceará. Meses depois, transferiu-se para o Flamengo, onde soma ótimos resultados, como o título da Copa do Brasil e da Libertadores.
Enquanto isso, o Santos correu atrás de outras opções. A alternativa encontrada pelo clube foi contratar Fabián Bustos, que permaneceu no cargo até o começo de julho. Na sequência, o Peixe acertou com Lisca, que deixou o clube depois de apenas oito jogos no comando.
Desta forma, o responsável por dirigir o Peixe até o final da temporada foi o interino Orlando Ribeiro. Agora, o time acertou a contratação de Odair Hellmann.