DIS penhora mais de R$ 15 milhões das contas do Santos por dívida pelo atacante André
Por Redação
São Paulo, SPA ação da DIS se deu pelo não recebimento de parte do dinheiro da venda do jogador, que está hoje no Cuiabá. Na época, André foi vendido por 8 milhões de euros (17,7 milhões na cotação de 2010) e a empresa tinha 25% dos direitos econômicos do atacante.
Sendo assim, todos os patrocinadores e parceiros que tiverem qualquer valor pendente com o Santos terão que fazer isso em juízo, até a quantia ser alcançada.
Entre as empresas citadas no processo, estão: Binance, Dass Nordeste Calçados e ARtigos Esportivos, Dass Sul Calçados e Artigos Esportivos, SumUp Instituição de Pagamento Brasil Ltda, Philco Eletrônicos S.A, Gadkin Alimentos S.A, Atb Indústria e Comércio de Adesivos Ltda, MWA Comércio de Produtos Alimentícios S.A, Ambev S.A, Globo Comunicação e Participações S.A, Confederação Brasileira de Futebol, Federação Paulista de Futebol.
Esta quinta também marcou o anúncio do novo patrocinador máster do Peixe. A empresa do segmento de apostas on-line PixBet estampará a camisa do Santos nos times profissionais masculino e feminino a as equipes de base por duas temporadas.