Diniz minimiza desfalques do Atlético-MG e valoriza vitória do Santos: "Futuro pode ser bastante positivo"
Por Lucas Musetti Perazolli
Santos, SPEm jogo muito equilibrado, o Peixe chegou à vitória com gols de Jean Mota e Marcos Guilherme no segundo tempo.
"Não posso falar dos desfalques do Atlético-MG. Com investimento que tem, tem time para desfalcar. Atlético é time muito forte, com jogadores de imensa categoria e seleção brasileira. É um dos elencos mais fortes do país e de um dos principais técnicos. Temos que valorizar essa partida, até pela forma que a equipe se entregou", disse Diniz.
"Estou satisfeito, principalmente pela capacidade dos jogadores e a forma com que o Santos trabalha. Temos que manter esse padrão e o futuro pode ser algo bastante positivo", completou.
O Santos fez sete de 12 pontos contra Fluminense, São Paulo, Grêmio e Atlético-MG e agora terá Sport (casa), América-MG (fora) e Athletico-PR antes do Palmeiras (fora).
"Resultados trazem confiança, mas sem euforia. Sequência é tão dura quanto a que passou. As equipes não têm o mesmo investimento, mas são difíceis do mesmo jeito. Temos que aumentar a confiança, mas cortar a euforia que os resultados trazem", falou o técnico.
Sexto colocado no Brasileirão, o Santos voltará a campo para enfrentar o Sport na quarta-feira, novamente na Vila Belmiro.