"Eu e minha esposa tivemos uma perda muito grande nas últimas semanas, poucas pessoas sabem. Eu queria agradecer ao grupo, que neste momento difícil sempre esteve comigo, a comissão, a diretoria, e eu glorifico a Deus por tudo que tem feito na minha vida", disse Brazão, que exaltou o resultado na Vila Viva Sorte.
Desta maneira, o Santos chegou aos 59 pontos e permaneceu na liderança da Série B. Porém, agora, a diferença para o vice-líder Sport, que enfrenta a Chapecoense na rodada, é de três pontos.
"Poder ajudar esse grupo maravilhoso, porque, além de serem grandes jogadores, são grandes pessoas e eu tenho certeza que se eu não estivesse aqui e estivesse passado por esse momento em outro lugar, acho que tudo serie diferente. Então, agradeço os meus companheiros, a diretoria, a minha família, meus pais, avôs e minha esposa. Deus é bom, sem ele, eu não sou capaz de nada. Estou muito feliz e a caminhada continua. Falta muito pouco para nosso objetivo", finalizou o goleiro, que fez uma importante defesa no segundo tempo.
Serginho, que deu assistência para Pituca marcar o gol da vitória, classificou o jogo contra o Ceará como "final" e exaltou o triunfo.
"Isso, a gente sabia que era um jogo decisivo, né? Uma final de campeonato para poder abrir também um pouco de distância para os outros que estão abaixo. Acho que foi um gol muito importante, a gente está muito feliz, viemos muito concentrados para esse jogo. Graças a Deus, saímos com a vitória", afirmou o jogador.
Pela 34ª rodada da Série B, o Santos retorna aos gramados para enfrentar o Ituano, em Itu, às 19h (de Brasília) da próxima segunda-feira (28). Já o Ceará volta a atuar neste sábado, às 17h, quando recebe o Avaí, na Arena Castelão.
VAMOS, SANTOS! ⚪️⚫️
— Santos FC (@SantosFC) October 23, 2024
Santos vence o Ceará por 1 a 0 na Vila Viva Sorte e garante mais três pontos na batalha #PelaReconstrução. Diego Pituca marcou o gol da vitória. pic.twitter.com/CNGfBulX4j