Com Vladimir de volta, Santos se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Corinthians
Por Redação
São Paulo, SPO goleiro, que não foi relacionado pela equipe na última partida, relatou um quadro de dor na região lombar e no nervo ciático após a derrota humilhante para o Internacional, por 7 a 1. Contudo, ele deve voltar a ser relacionado para o clássico contra o Corinthians, marcado para domingo, às 18h30 (de Brasília), na Neo Química Arena.
Os titulares no triunfo sobre o Coxa realizaram um trabalho regenerativo na academia, enquanto os demais atletas se dirigiram ao gramado para um treino técnico e de finalizações, comandado por Marcelo Fernandes.
A tendência é que o Peixe repita a mesma escalação, com: João Paulo; Joaquim, João Basso e Dodô; Lucas Braga, Tomás Rincón, Jean Lucas, Lucas Lima e Kevyson; Soteldo e Marcos Leonardo.
Com foco total no clássico, o Santos promoveu até mesmo uma alteração na agenda desta semana. Após os trabalhos desta sexta, o grupo já ficou concentrado no CT e permanecerá no local até domingo, quando será disputado o jogo contra o Corinthians.
O confronto direto contra o rebaixamento é valido pela 30ª rodada do Brasileirão. O Peixe detém 33 pontos na tabela, dois acima do Z4 e três abaixo do Timão. Se vencer no domingo, a equipe irá ultrapassar o rival na classificação do torneio.