Com sobrevida no cargo, Carille reencontra rival que provocou sua demissão do Santos em 2022
Por Redação
São Paulo, SPAinda ameaçado no cargo, Carille reencontrará um adversário que não lhe traz lembranças positivas. Foi justamente após uma derrota para o Mirassol que o comandante foi demitido em sua primeira passagem pelo Peixe.
Carille havia começado a temporada sob prestígio após salvar o clube do rebaixamento no Campeonato Brasileiro do ano anterior. Entretanto, não resistiu a um início terrível no Paulistão de 2022.
A gota d'água foi a derrota por 3 a 2 diante do Mirassol, no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia. O Santos saiu atrás e viu o Leão abrir 3 a 0 naquele jogo. O time até reagiu e diminui para 3 a 2, com gols de Madson e Marcos Guilherme, mas não conseguiu o empate e viu o técnico cair no dia seguinte.
Carille já mediu forças com o Mirassol nesta temporada. Com uma equipe mesclada, o Peixe cedeu o empate ao Leão nos minutos finais e ficou no 2 a 2, pelo Campeonato Paulista.
Agora, porém, o momento é outro. Após o vice-estadual e um início arrasador na Série B, o Santos despencou e vivia crise na Segunda Divisão. O time chegou a atingir quatro derrotas seguidas e convivia com cobranças, mas amenizou a pressão com o triunfo sobre o Goiás, na última quarta.
O confronto com o Mirassol acontecerá na próxima terça-feira, às 19h (de Brasília), no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia.