Com a vasta lista de desfalques, o treinador teve que mexer no time. Na defesa, Luan Peres e Souza aparecem como as principais novidades. O meio de campo conta com as presenças de Rincón e Sandry. Já no ataque, o jovem Miguelito ganha oportunidade.
O treinador não pode contar com os seguintes jogadores: João Schmidt (entorse no tornozelo direito), Giuliano (contusão intercostal), Escobar (contusão na parte interna do joelho esquerdo), Gil (dores na lombar), Willian Bigode (lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo), Guilherme (mialgia na região posterior da coxa direita), Furch (lombalgia), Jair (fisioterapia), Serginho (fisioterapia), Yusupha Njie (dor muscular no quadril) e Billy Arce (quadro de mialgia no posterior de coxa direita).
PEIXÃO ESCALADO! 📋 pic.twitter.com/7JoR1boTXa
— Santos FC (@SantosFC) November 24, 2024
Assim, a escalação completa do Alvinegro Praiano tem: Gabriel Brazão; Hayner, João Basso, Luan Peres e Souza; Rincón, Sandry e Diego Pituca; Otero, Wendel Silva e Miguelito.
O jogo será o primeiro da equipe após a demissão de Fábio Carille. O treinador viu sua segunda passagem no Santos chegar ao fim depois da derrota para o CRB, por 2 a 0, na última rodada.
Campeão, o Santos entra em campo apenas para cumprir tabela. O Peixe ocupa a liderança, com 68 pontos conquistados. A bola para a partida às 18h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro, em Recife.