Com futuro indefinido, Carille é xingado por torcedores na Vila: "Santos não precisa de você"
Por Rodrigo Matuck
Santos, SPOs protestos começaram já no final do primeiro tempo. "Ei, Carille, vai tomar no c*", cantaram alguns fãs. O cântico voltou a ser ecoado logo após o segundo gol dos visitantes.
Logo em seguida do tento, aliás, o treinador foi criticado por suas trocas. A mais questionada foi a saída de Otero para a entrada de Willian. Neste momento, ele foi xingado de burro por diversos torcedores.
Na reta final do jogo, os gritos voltaram. "Carille, vai se f**, nosso Santos não precisa de você", ecoou no Urbano Caldeira.
Carille ainda não sabe se fica no Santos para 2025. O técnico foi escolhido pela diretoria alvinegra para liderar o projeto de retorno à elite do futebol brasileiro. Ele assinou um contrato válido até o final de 2024, com renovação por mais um ano em caso de acesso, o que se concretizou nesta noite.
Apesar do objetivo alcançado, a permanência do comandante ainda é incerta. Ao longo deste ano, ele vem sofrendo críticas de torcedores, especialmente pelo futebol apresentado pela equipe dentro de campo.
O Santos ainda tem mais um jogo para disputar em 2024, contra o Sport, pela 38ª rodada da Série B. O embate será domingo, às 18h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro.