Agora, o Santos assumiu a liderança do Grupo B da Libertadores, com três pontos. O derrotado Always Ready largou sem pontuar e na lanterna. Fecham o grupo Olímpica, que tem três pontos e está na vice-liderança, e o Colo-Colo, em terceiro lugar.
O próximo compromisso do Santos pela Libertadores acontece no domingo, às 20h (de Brasília), contra o Colo-Colo, no Estádio Ypané. Já o Aways Ready, no mesmo dia, às 17h30, enfrenta o Olímpia, no Estádio Ypané.
O Santos inaugurou o marcador aos dois minutos, com gol de Thaisinha. As Sereias mantiveram a intensidade e aumentaram a vantagem pouco depois, aos 5, com Suzane Pires.
O terceiro gol do Santos saiu ainda no primeiro tempo, aos 39 minutos. Ketlen não desperdiçou a chance e anotou o seu primeiro gol nesta edição de Copa Libertadores feminina.
Assim como encerrou o primeiro tempo, o Alvinegro Praiano voltou para o segundo: com alta intensidade, sem dar chances à equipe boliviana. Aos 4 minutos, Day Silva anotou o quarto do Santos no Paraguai.
Para fechar a conta, em uma confusão dentro da grande área, a bola sobrou para Ketlen, que conseguiu fazer a finalização e encobrir a goleira Paula Andrea.