Carille não fala em "decepção" ao avaliar campanha do Santos na Série B, mas admite: "Podia estar melhor"
Por Redação
São Paulo, SPA equipe santista precisava de apenas um ponto para colar no líder Novorizontino, que está na ponta da tabela, com 54 pontos. O técnico Fábio Carille, que vem sofrendo cobranças de torcedores, evitou falar em decepção na campanha do Peixe, enfatizando o fato de estar entre os primeiros colocados.
"Decepcionar não, porque aí vou estar desrespeitando esse grupo de jogadores que estão indo para campo, que trabalha e que treina. E, estamos na parte de cima. Já vimos equipes grandes que não conseguiram o acesso. O acesso do Vasco acho que foi na última rodada, contra o Ituano, quando eles subiram, um jogo que ficou marcado. Acredito que a gente podia estar melhor. Decepção não, a gente trabalha para caramba. Sabemos das nossas dificuldades e temos bastante dificuldades. Mas estamos ali para trabalhar, preparar e passar confiança para todos", disse.
Com a derrota, o Santos perdeu uma invencibilidade de oito jogos. Nesse período, a equipe santista conquistou quatro vitórias, sendo três consecutivas, e quatro empates. Em toda Série B, o Peixe tem 30 jogos, 15 vitórias, oito empates e sete derrotas, além de 43 gols marcados e 23 sofridos.
O Santos volta a campo no próximo sábado, no dia 12 de outubro, quando enfrenta o Mirassol, pela 31ª rodada da Série B. O duelo acontece na Vila Viva Sorte, em Santos (SP), a partir das 18h30 (de Brasília).