“O futebol feminino evoluiu muito. Hoje é difícil termos jogos mais teoricamente fáceis. Claro que nossa chave na Ladies Cup é bem difícil, mas temos tudo para fazer um bom trabalho. Nos preparamos bastante para fazer excelentes jogos, sempre pensando no resultado positivo”, declarou a capitã da equipe.
Trabalhos desta manhã em Jaú! ⚽️🏃🏽♀️ pic.twitter.com/WTYzxis7y3
— Sereias da Vila (@SereiasDaVila) November 8, 2022
As Sereias da Vila ganharam do Red Bull Bragantino pelo Campeonato Paulista e quebraram a invencibilidade do adversário. Brena falou sobre o desempenho do time, que ficou sem jogar por mais de um mês, e garantiu que haverá uma mudança de foco para a estreia na Ladies Cup.
“A gente teve um mês de paralisação do campeonato e já sabíamos da dificuldade que seria o jogo contra o Bragantino, mas não tinha outra opção a não ser ganhar. Fizemos um bom trabalho, ficamos com os três pontos e agora é manter isso para a sequência do campeonato”, explicou a camisa 5.
“Agora, temos que virar um pouco a chave. A gente sabe como é essa competição, a Ladies Cup, e vamos em busca do título, é claro. Estamos focadas e bem concentradas para levar esse título para casa”, concluiu.
O Santos encara o rival Palmeiras na quarta-feira, às 16 horas (de Brasília), em Jaú (SP). A partida, válida pela primeira rodada da competição, será disputada no Estádio Zezinho Magalhães.
Veja a tabela do Santos na 1ª fase da Brasil Ladies Cup:
09/11: Palmeiras x Santos (16 horas) - Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú (SP)
11/11: Santos x Internacional (21 horas) - Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP)
13/11: Santos x Atlético de Madrid (13 horas) - Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú (SP)