Recém-contratado pelo Peixe, Wendel marcou o gol da vitória magra dos comandados de Fábio Carille sobre o Brusque, no último sábado. O atacante foi titular em todos os três jogos que disputou com a camisa do Alvinegro Praiano, deixando no banco o até então titular Furch.
Com Furch indo para o banco de reservas, Willian, que era o substituto imediato do argentino, está começando a ser a terceira opção de Carille no setor. Isso se tornou evidente contra o Brusque, quando Bigode jogou apenas quatro minutos.
Publicado por @santosfc
Ver no Threads
Nos outros dois jogos em que Wendel foi titular, Willian não jogou. Contra a Ponte Preta o atacante permaneceu no banco de reservas. Já diante do Amazonas nem chegou a ser relacionado por conta de dores no joelho direito.
O que pesa a favor de Willian é sua versatilidade. Diferentemente de Furch e Wendel, que costumam jogar mais centralizados, Bigode pode servir como válvula de escape nas pontas.
Contratado no início da temporada, Willian possui vínculo com o Santos até o fim do ano. Ao todo, o camisa 27 soma 30 jogos e seis gols marcados com a camisa do Alvinegro Praiano.