Apesar da liderança, Furch pede pés no chão para o Santos na Série B
Por Redação
São Paulo, SP"Temos que concluir a segunda fase boa também. Tem de finalizar o ano muito bem para falar que é o melhor time. Temos que trabalhar muito ainda. Então, vamos continuar trabalhando e, obviamente, esperamos que no fim do ano sejamos o melhor time da Série B", disse.
Nono maior artilheiro estrangeiro da história do Peixe, o argentino está com nove gols, em 45 confrontos. Assim como no campo, o atacante relatou ser tranquilo fora dele.
"Sempre fui tranquilo, muitos brincam que não falo muito, mas sou assim. Com minha família também. Sou muito tranquilo, de estar em casa. Só falo o justo e o necessário", completou.
O Santos está com cinco vitórias (Goiás, Chapecoense, Ceará, Ituano e Coritiba) e dois empates (Mirassol e Vila Nova) nesta série sem perder de sete duelos. No momento, o Alvinegro Praiano lidera em vitórias (10), ataque (28) e saldo de gols (16).
Com 32 pontos, o Santos está com quatro a mais que Vila Nova e América-MG, respectivamente segundo e terceiro colocados. Na próxima rodada, o Santos enfrentará o CRB, às 18h30 (de Brasília) desse domingo, no Estádio Rei Pelé.