Ainda na busca por reforços, Santos faz "limpa" em elenco para 2022
Por Redação
São Paulo, SPAté o momento, oito jogadores deixaram o Santos desde o final do Campeonato Brasileiro. São eles: Raniel, Wagner Leonardo, Jandrei, Lucas Lourenço, Diego Tardelli, Danilo Boza, Jean Mota e Pará.
Desses nomes, apenas Jean Mota foi vendido. O meio-campista foi negociado com o Inter Miami por R$ 3 milhões, dinheiro que o Santos deve ver no próximo dia 15.
Raniel, Wagner Leonardo e Lucas Lourenço foram emprestados pelo clube. Os atletas foram negociados para Vasco, Fortaleza e Santo André, respectivamente.
Danilo Boza, zagueiro titular do Santos na reta final do Brasileirão, não foi comprado e retornou para o Mirassol. Não demorou muito para o defensor ser negociado em definitivo com o Juventude.
Diego Tardelli, peça importante no esquema de Carille, não teve seu contrato renovado. Já o experiente lateral-direito Pará teve seu contrato rescindido.
Alguns outros atletas possuem situações indefinidas como Moraes, que não deve ficar em definitivo, e Bruno Marques, que não faz parte dos planos da comissão técnica.
Em relação às chegadas, o Santos vem sofrendo com negativas no mercado da bola. No entanto, o clube já anunciou as chegadas do zagueiro Eduardo Bauermann, que estava no América MG, e do meia Bruno Oliveira, que pertence à Caldense.