Inicialmente, estava previsto que Odair visse toda a Copa do Mundo do Catar presencialmente. Com a escolha por treinar o Santos, o treinador poderá ver apenas os primeiros dias de competição antes de retornar ao Brasil.
O Santos se reapresenta no CT Rei Pelé no dia 14 de dezembro e se prepara para disputar Campeonato Paulista, Brasileirão, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana em 2023.
O elenco do Santos deve passar por mudanças para o ano que vem. Jogadores como os laterais Madson e Auro, além dos meias Luan e Bruno Oliveira, não seguem no clube. Os equatorianos Jhojan Julio e Brayan Angulo não agradaram e também não devem permanecer no Peixe, assim como o goleiro Jhon, que é reserva de João Paulo e busca maior minutagem.
O presidente Andres Rueda, em entrevista coletiva, deixou claro que o Santos possui uma situação mais confortável financeiramente e que o clube deve ser ativo na próxima janela de transferências, que se inicia no dia 11 de janeiro e termina em 4 de abril.
Falcão, coordenador esportivo, também destacou a importância do clube olhar para jogadores das categorias de base. Vale lembrar que o Peixe foi campeão do Paulistão sub-20, tendo batido o Corinthians na grande decisão.
Santos! 🇧🇷⚡️ pic.twitter.com/LD2kYjx20E
— Santos FC (@SantosFC) November 18, 2022