“O Real Madrid é o tipo de time que não desiste sob pressão. As pessoas dizem que têm sorte na Liga dos Campeões, mas é sorte e inteligência. Eles estão preparados para esses momentos. O Santiago Bernabéu tem essa aura diferente. A energia é diferente quando os grandes times vão para lá", disse.
"O Real Madrid é o melhor clube da história do futebol. Agora, se você diz que Madrid vai melhorar ou não, não sabemos. O Mbappé está lá agora, acho que o Madrid continuará forte, mas não sei se será melhor que no ano passado. Só Deus sabe. Eles têm jogadores fantásticos e uma equipe. Acho que eles serão um dos melhores do mundo", acrescentou.
Ver essa foto no Instagram
Cristiano Ronaldo também aproveitou para relembrar sua gloriosa passagem no Real Madrid, onde se tornou o maior artilheiro da história do clube e conquistou diversos títulos. Ele ainda falou da pressão ao chegar no clube merengue.
"Ganhei muitos troféus com o Madrid, ganhei tudo. Foi um prazer jogar nove temporadas no Real Madrid e vencer quatro Ligas dos Campeões. Adoro o Real Madrid. Quando cheguei, era o jogador mais caro da história. Foi pressão, mas eu acreditei em mim mesmo. Foi difícil, é um país diferente, eu tinha apenas 24 anos, mas fui muito positivo. Estava claro que faria história. Foi um desafio e gosto de provar que as pessoas estão erradas. Fiquei muito feliz em Madrid", falou.
Por fim, Cristiano Ronaldo comentou a grande contratação do Real Madrid nesta janela de transferências: o francês Kylian Mbappé.
"Acho que Mbappé vai se sair bem. A estrutura do clube é boa e sólida. Eles têm um ótimo treinador. Depois há o presidente Florentino, que está lá há muito tempo. Acho que não será um grande problema por causa do talento dele. Ele já provou isso", explicou.
Cristiano Ronaldo deixou o Real Madrid em 2018, quando rumou para a Juventus. Na sequência retornou ao Manchester United e, hoje, joga pelo Al-Nassr, da Arábia Saudita.
Na última semana, o craque português alcançou a marca de 900 gols em sua carreira.