"Após os exames realizados hoje ao nosso jogador Thibaut Courtois pelos Serviços Médicos do Real Madrid, foi-lhe diagnosticada uma lesão no adutor da perna esquerda. Evolução pendente", foi escrito na nota.
Ver essa foto no Instagram
A lesão de Courtois ocorreu no clássico contra o Atlético de Madrid, no último domingo. Durante o segundo tempo, ele mostrou incômodo na perna e pediu para que seus companheiros cobrassem os tiros de meta. O belga, no entanto, ficou em campo até o apito final.
Desta forma, Lunin deve voltar a ganhar uma oportunidade no gol do Real Madrid. Por Courtois ter ficado fora da temporada 2022/2023 quase inteira por conta de lesões, o goleiro ucraniano foi o escolhido por Carlo Ancelotti para ser o titular.
Agora, Courtois se junta a Kylian Mbappé, Brahim Díaz, David Alaba e Dani Ceballos no departamento médico do Real Madrid. Recentemente, a equipe contou com o retorno de Camavinga.
O Real Madrid volta a campo na próxima quarta-feira, às 16h (de Brasília), quando visitará o Lille no Stade Pierre-Mauroy, em jogo válido pela segunda rodada da Liga dos Campeões.