À Gazeta Esportiva, o meia ex-Corinthians falou sobre a volta da Lusa ao mata-mata após 13 anos e o desejo de fazer história no time.
"Extremamente felizes de alguma forma fazer história com a Portuguesa. Falei para os atletas o quanto é importante passar pelo clube e fazer história. É importante passar por um clube e deixar o seu nome registrado", disse.
Sobre o duelo, Giovanni Augusto projetou uma partida complicada, mas, ainda assim, acredita na classificação da Portuguesa.
Nos vemos Domingo, torcedor❤️💚🏆#SomosLusa #VamosaLuta pic.twitter.com/zlav2J6scf
— Portuguesa ❤️💚 (@Lusa_Oficial) March 12, 2024
"A gente que tem um pouco mais de experiência consegue lidar mais com essa ansiedade, por ser no domingo, 20h da noite, mas a expectativa é das melhores possíveis, até porque é um jogo único. Sabemos que vamos encontrar um grande time, jogando em casa ainda", completou.
Em 11 jogos, o meia marcou dois gols pela Portuguesa nesta edição do Campeonato Paulista. Ele apenas não esteve presente na derrota para o Novorizontino, pela última rodada do torneio estadual.
Com dez pontos, a Lusa terminou na segunda colocação do Grupo A. Foram três vitórias, um empate e oito derrotas, em 12 compromissos.