Com o resultado, o PSG foi a nove pontos e segue na liderança do Campeonato Francês. O time volta a campo somente no dia 14 de setembro, após a Data Fifa, contra o Stade Brestois, no Parque dos Príncipes.
O jogo
O Paris Saint-Germain abriu o placar aos 33 minutos com Vitinha. O português foi para a cobrança de pênalti e não desperdiçou, colocando os visitantes à frente no placar.
O Lille mal teve tempo para digerir o primeiro gol sofrido e já veio o segundo. Barcola recebeu assistência de Marco Asensio e balançou as redes, ampliando a vantagem do Paris Saint-Germain na partida.
No segundo tempo o Lille bem que tentou reagir, mas o Paris Saint-Germain manteve sua consistência defensiva, com a dupla de zaga brasileira formada por Marquinhos e Beraldo, para evitar uma remontada dos donos da casa.
Só que a persistência do Lille prevaleceu. Aos 33 minutos do segundo tempo, os donos da casa conseguiram descontar com Zhegrova, que arriscou de fora da área, mandando no cantinho, sem chances para Donnarumma. Um consolo para os torcedores no estádio Pierre-Mauroy.
Já nos acréscimos, o PSG fechou os trabalhos com requintes de crueldade. Enquanto os donos da casa ainda sonhavam com o empate, o time comandado por Luis Enrique sacramentou a vitória marcando o terceiro gol com Kolo Muani, que aproveitou o cruzamento de Desire Doue, e calando o estádio em Lille.