"Eles [Messi e Neymar] são grandes jogadores que fazem a diferença e que chegam a criar ocasiões, mas isso não pode ser uma desculpa. Já ganhamos sem eles. Hoje (domingo) foi o coletivo que tem culpa. Faltou coesão, eficiência e intensidade. Foi isso que fez a diferença", afirmou.
🔚 Fim de jogo.
⚽ @hekitike9 #ALLEZPARIS 🔴🔵#Ligue1 | #RCLPSG pic.twitter.com/GPwaZKpm6I
— Paris Saint-Germain (@PSGbrasil) January 1, 2023
Além da primeira derrota na Ligue 1, o PSG também viu a sua vantagem para o vice-líder cair. Agora, a equipe tem quatro pontos de vantagem para o Lens. Ainda assim, Marquinhos afirmou que não é o momento de "questionar tudo".
“Não devemos questionar tudo. O Lens era simplesmente melhor do que nós, mais eficiente. Foi um jogo muito aberto também. Eles são melhores do que nós fisicamente também. E sofremos nos momentos importantes da partida. A pontuação dói. Eu não gosto de perder. É normal ficar um pouco enojado, mas o trabalho duro valerá a pena. Fizemos um bom início de temporada, nos classificamos para a Liga dos Campeões. Não devemos colocar tudo em causa, mas devemos recuperar a solidez e a coesão da primeira parte da temporada", concluiu.
Na próxima rodada, o Paris Saint-Germain enfrenta o Angers, pela 18ª rodada do Campeonato Francês. A bola vai rolar nessa quarta-feira, às 17h (de Brasília), no Estádio Parc des Princes.