Apesar do empate, o atual campeão é o líder isolado do campeonato francês com dez pontos de vantagem sobre o Brest (2º).
"Não achei que a equipe estivesse muito relaxada em nenhum momento. Achei que a mentalidade deles estava correta", disse Luis Enrique sobre o desempenho de sua equipe.
"Não gosto de dar gols de presente e o primeiro gol foi um presentão, mas fora isso foi tudo positivo. Pressionamos bem, fomos agressivos. Hoje tínhamos a oportunidade de abrir 12 pontos de vantagem e esse é o nosso objetivo, vencer o campeonato o mais rápido possível e disputar todas as competições".
A equipe comandada pelo técnico espanhol Luis Enrique começou perdendo após o volante Marshall Munetsi abrir o placar logo aos 6 minutos, aproveitando um erro do lateral-direito marroquino Achraf Hakimi.
Pouco depois o gigante parisiense virou: o zagueiro Yunis Abdelhamid desviou a bola para a própria meta (17') e o centroavante português Gonçalo Ramos marcou logo em seguida (19'). Mas Oumar Diakité deixou tudo igual pouco antes do intervalo (45').
Mbappé, autor de uma dobradinha na terça-feira na Liga dos Campeões contra a Real Sociedad (2-1), começou o duelo no banco para ser poupado, assim como já havia acontecido no dia 17 de fevereiro contra o Nantes.
O atacante só entrou aos 73 minutos e animou o jogo de sua equipe, mas desta vez não conseguiu levá-la à vitória. Assim como Mbappé, Ousmane Dembele e Randal Kolo Muani também foram poupados e começaram no banco.