O Le Havre abriu o placar aos 19 minutos de jogo, com o ala Christopher Operi, em finalização cruzada. Aos 29, o ponta Bradley Barcola deixou tudo igual, completando o cruzamento de Zaire-Emery.
Aos 38, os visitantes voltaram a ficar na frente do placar, com André Ayew, que de canhota, não deu chances para o goleiro Keylor Navas.
Na volta do intervalo, aos 16 minutos, o Le Havre chegou ao terceiro gol. O volante Abdoulaye Touré converteu penalidade máxima e deixou a vida dos parisienses ainda mais difícil. Aos 33, o ala Achraf Hakimi descontou após passe de Gonçalo Ramos que, nos acréscimos, empatou o duelo e garantiu pelo menos um ponto para os mandantes.
🔚 Fim de jogo. Um empate arrancado na garra para manter a série de invencibilidade na @Ligue1_POR!
⚽ Barcola
⚽ @AchrafHakimi
⚽ @Goncalo88Ramos #ALLEZPARIS 🔴🔵 #Ligue1 I #PSGHAC 3-3 pic.twitter.com/1j65E0EXS1
— Paris Saint-Germain (@PSGbrasil) April 27, 2024
O PSG segue na liderança do Francês. O clube que vem sendo soberano no cenário nacional está com 70 pontos conquistados, 12 a mais em relação ao vice-líder Monaco, que ainda joga na rodada contra o Lyon. Já o Le Havre está na 15ª colocação, com 29 unidades.
O próximo compromisso do PSG será contra o Borussia Dortmund, pela ida da semifinal da Liga dos Campeões. O duelo está marcado para a próxima quarta-feira, na Alemanha.
Pelo Francês, os parisienses voltam a jogar no dia 12 de maio, contra o Toulouse, novamente em seus domínios.