O brasileiro fez uma pintura de falta e um de pênalti, já o argentino deixou o dele em bonita jogada individual. Além disso, Sergio Ramos marcou em um toque de calcanhar. Mbappé cumpriu suspensão e não foi relacionado para o confronto.
Em um primeiro tempo de amplo domínio do Paris Saint-Germain, os favoritos desperdiçaram algumas boas oportunidades antes de abrir o placar. Em uma delas, Marquinhos cabeceou no travessão, após escanteio de Messi. O argentino, inclusive, foi quem abriu o placar aos 22 minutos. Neymar lançou o camisa 30, que driblou o goleiro e bateu de direita para o fundo das redes.
Messi ainda teve a chance de ampliar em mais um bom lance individual, mas parou no goleiro Lafont. Dessa maneira, Neymar foi o encarregado de marcar o segundo em uma cobrança de falta como manda o manual, sem chances para o arqueiro do Nantes, que viu a bola morrer no ângulo direito.
🤩🎯
🏆 #TDC2022 I #PSGFCN 2-0 https://t.co/XUHAu61qK2 pic.twitter.com/WVQhRYxipJ
— Paris Saint-Germain (@PSG_inside) July 31, 2022
Na segunda etapa, o PSG continuou dominante e chegou ao terceiro gol com Sergio Ramos. O zagueiro aproveitou sobra dentro da área e finalizou de calcanhar para marcar o terceiro golaço da partida. Além disso, Neymar ainda fez o quarto do PSG e seu segundo no jogo, em cobrança de pênalti.
Agora, ambas as equipes estreiam pelo Campeonato Francês no próximo final de semana. Assim, no sábado, com o trio Neymar, Messi e Mbappé, o PSG visita o Clermont, às 16 horas (de Brasília). Por outro lado, o Nantes joga fora de casa, no domingo, às 10h, contra o Angers.