“Fruto de muito trabalho, dedicação e esforço. O grupo é muito trabalhador, sou privilegiado de poder conduzi-lo. A gente fica muito feliz, todos têm muita energia e conseguem deixar tudo em campo, eles merecem”, disse o treinador em entrevista ao SporTV.
“Primeiramente quero agradecer a Deus por essa equipe maravilhosa, pelo meu gol e quero dizer que aqui é Palmeiras, o Palmeiras é gigante. Independente da categoria eu sou feliz onde eu jogo. Claro, espero espero chegar em níveis mais altos, primeiramente ser ídolo no principal, jogar no Allianz Parque e depois ir para a Europa também”, completou Estevão.
Figueiredo, por sua vez, também festejou a taça, conquistada por quatro vezes na história do Palmeiras (2022, 2021, 2019 e 2017).
O meio-campista disse que é um “orgulho” participar do elenco e falou sobre seu retorno aos gramados após ficar quase oito meses fora por ter rompido o ligamento cruzado anterior do joelho direito.
“Muito feliz pelo meu retorno, sair com o título então e ser bicampeão da Copa do Brasil sub-17. Quero agradecer esse grupo também que é espetacular, Deus sabe de todas as coisas. A gente tem muita pressão, mas nossa categoria e essa safra é muito forte, então estou muito feliz. Orgulho de todos nós”, finalizou.
AS CRIAS SÃO F$#%@S E O CANECO VEIO AÍ! 🏆
Somos TETRACAMPEÕES da @CopaDoBrasilCBF Sub-17! SOLTA A VOZ, MOLECADA: É 𝗙𝗘𝗦𝗧𝗔 𝗡𝗢 𝗖𝗛𝗜𝗤𝗨𝗘𝗜𝗥𝗢! 👏👏👏
🏆 Palmeiras 4x1 Athletico-PR
⚽ Luighi, Arthur (GC), Estêvão e Erick Belé #AvantiPalestra#CriasDaAcademia pic.twitter.com/VhZta5acls
— SE Palmeiras (@Palmeiras) June 19, 2023