Tchê Tchê minimiza caso de racismo e foca no duelo contra a Ponte Preta - Gazeta Esportiva
Tchê Tchê minimiza caso de racismo e foca no duelo contra a Ponte Preta

Tchê Tchê minimiza caso de racismo e foca no duelo contra a Ponte Preta

Gazeta Esportiva

Por Daniel Chiesa Gelbaum*

17/08/2016 às 18:26 • Atualizado: 17/08/2016 às 20:11

São Paulo, SP

Versátil Tchê Tchê é um dos destaques do Palmeiras no Brasileiro (Foto: Cesar Greco/Divulgação)
Tchê Tchê não tomará nenhuma medida contra o Atlético-PR por causa do caso de racismo (Foto: Cesar Greco/Divulgação)


 

Durante o jogo do último domingo, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, o volante Tchê Tchê foi alvo de injúrias raciais por parte dos torcedores paranaenses, fato que revoltou o Palmeiras. O jogador, no entanto, garantiu que não se abalou com o ocorrido e revelou que não pretender tomar nenhuma medida cabível contra o Furacão.

"Me incomodou pouquíssimo. Como estamos bem no Brasileiro, a gente nem tempo para pensar nisso, já tem o próximo jogo. Da minha parte, não (vou tomar nenhuma atitude)", afirmou Tchê Tchê, demostrando muita tranquilidade.

O camisa 32 palmeirense preferiu voltar o foco para o compromisso do próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), contra a Ponte Preta, no Palestra Itália. De acordo com Tchê Tchê, o Palmeiras enfrentará dificuldades contra a Macaca, principalmente com a forte marcação e com os contra-ataques rápidos do time campineiro.

"A gente procura pensar jogo a jogo, dar o melhor a cada jogo e só pensar no seguinte. Como vencemos o que passou, agora vamos pensar na Ponte Preta. Tem que ter os mesmos cuidados que temos contra os outros. Temos que nos preocupar em render o máximo para sair com um resultado bom. Eles têm uma marcação muito forte, saem rápido no contra-ataque. Temos que procurar nos precaver", avaliou.

*Especial para a Gazeta Esportiva

Conteúdo Patrocinado