Rony projeta jogo de detalhe entre Palmeiras e Atlético-MG pela Libertadores
Por Redação
São Paulo, SP"Será um jogo de muita pegada, mas jogaremos em casa, com o nosso torcedor, e isso nos deixa muito tranquilos e confiantes para fazermos uma grande partida. Estamos muito concentrados para esse jogo e com a expectativa muito alta para fazermos um grande trabalho", iniciou.
"É importante passar desta fase e dar sequência na competição, então está todo mundo com a cabeça muito boa para essa partida. Fizemos um primeiro jogo muito bom, mas não tem nada decidido ainda. Será um jogo de muitos detalhes, um jogo difícil e que, com certeza, vai precisar muito da nossa concentração e do nosso empenho", acrescentou.
Apesar da pouca distância entre os confrontos, o Atlético-MG vem com outro ânimo para enfrentar o Palmeiras. No último domingo, o Galo bateu o São Paulo, no Morumbi, pelo Brasileirão, e encerrou a sequência de dez jogos sem vencer, além de conquistar a primeira vitória sob comando de Felipão.
Consciente do poderio do adversário, Rony elogiou a equipe mineira, destacando a experiência dos jogadores. Essa é a terceira eliminatória seguida entre os times pela Libertadores, com o Verdão avançando nas duas anteriores.
"Todo mundo aqui sabe o quanto o Atlético-MG é uma equipe cascuda e que também tem grandes jogadores, acostumados a grandes competições”, afirmou.
O confronto está marcado para acontecer nessa quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque. Como dito anteriormente, o Palmeiras joga pelo empate. Para levar a partida para os pênaltis, o Galo precisa de uma vitória mínima, enquanto um triunfo por mais de dois gols de diferença, faz com que os comandados de Felipão avancem diretamente para as quartas de finais.