Revelado pelo Palmeiras, Taddei reprova possível troca entre Dudu e Gabigol e propõe alternativa - Gazeta Esportiva
Revelado pelo Palmeiras, Taddei reprova possível troca entre Dudu e Gabigol e propõe alternativa

Revelado pelo Palmeiras, Taddei reprova possível troca entre Dudu e Gabigol e propõe alternativa

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/07/2024 às 08:30

São Paulo, SP

O Palmeiras possui interesse na contratação do atacante Gabigol, do Flamengo. Segundo o repórter Alexandre Silvestre, da Gazeta Esportiva, para contar com o jogador o Palmeiras estuda realizar uma troca com o Rubro-Negro envolvendo Dudu. Neste domingo, ao Mesa Redonda, Rodrigo Taddei, revelado pelo Palmeiras, reprovou a negociação e sugeriu uma nova alternativa.

"Eu não daria o Dudu. Eu teria o Dudu e traria o Gabigol. O Dudu vai voltar a jogar pela qualidade que tem, que nem se discute. Pelo profissionalismo que todo mundo dentro do clube sempre falou. Foi um período que ele errou (quase ida ao Cruzeiro). Já se redimiu, está treinando e entrou no jogo contra o Grêmio. O Dudu é ídolo no Palmeiras. Ninguém vai apagar a história do Dudu no Palmeiras. Se vier o Gabigol com o Dudu, como palmeirense, eu ficaria mais feliz", afirmou Taddei.

Contudo, Dudu não possui interesse em jogar no Flamengo por conta de má relação com o técnico Tite. Para Taddei, Dudu deseja permanecer e dar a volta por cima no Verdão.

"Ele não vai querer sair (Dudu). Com a torcida já está em pura harmonia. É só o Dudu voltar a forma física e fazer um gol, e acabou tudo", completou.



Taddei ainda afirmou que a chegada de Gabigol ao Palmeiras seria um bom desafio para o técnico Abel Ferreira.

"É um bom desafio. Acho que todo treinador queria. O Abel está pronto, pelo que vem fazendo no Palmeiras. Se ele está dando o OK, provavelmente já tem um método para abraçar esse jogador e direcionar ele com o grupo. Acredito que ele possa ter o controle", comentou Taddei.

Rodrigo Taddei foi revelado pelo Palmeiras, pelo qual defendeu de 1999 a 2002, mas ganhou destaque no futebol italiano, onde jogou por Siena (2002-2005), Roma (2005-2014) e Perugia (2014-2016).

Conteúdo Patrocinado