No sábado, Leila Pereira causou polêmica após publicação nas redes sociais. Ela mencionou a má situação do time em 2014, quando quase foi rebaixado, e comparou com o período após a parceria com a Crefisa, empresa da qual é dona.
Ano de 2014, lembram da situação?🥵🥵🥵🥵
Ano de 2015, início da Parceria Vitoriosa!🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆
Fiquem tranquilos!! Estamos no caminho certo!!
Os títulos conquistados com a Parceria são provas disto!!
AVANTI PALMEIRAS!!💚 pic.twitter.com/LsvDDlCaZW
— Leila Pereira (@leilapereiralp) January 15, 2022
“Ano de 2014, lembram da situação? Ano de 2015, início da Parceria Vitoriosa! Fiquem tranquilos!! Estamos no caminho certo!! Os títulos conquistados com a Parceria são provas disto!! AVANTI PALMEIRAS!!”, escreveu Leila, que recebeu mais de seis mil respostas e muitas críticas de palmeirenses, que apontaram outros momentos vitoriosos do clube.
Ver essa foto no Instagram
O perfil oficial do Palestra, por sua vez, publicou um vídeo relacionado ao período pós-2014, recheado de títulos, reacendendo a discussão e levando o tema aos Trending Topics do Twitter. A presidente eleita também postou o conteúdo em sua conta. Neste domingo, sob o contexto citado e o texto de Nobre, a hashtag “ForaLeila” ficou entre os assuntos mais comentados na rede social.
Eleita em novembro de 2020, Leila Pereira tomou posse em 15 de janeiro e presidirá o Palmeiras até 2024. A insatisfação de parte da torcida se deve às postagens recentes da empresária e, também, aos reforços do Verdão para o Mundial. Isso porque o clube ainda não contratou um centroavante experiente, apesar de ter procurado alguns atletas, como Lucas Alario e Taty Castellanos.
O Palmeiras entra em campo pela primeira vez em 2022 no dia 23 de janeiro, às 16h00 (de Brasília), quando visita o Grêmio Novorizontino. O jogo é válido pela abertura do Campeonato Paulista.