"Estamos muito preparados para qualquer adversário, sempre estudamos muitas bolas estratégicas de acordo com o adversário. A equipe está de parabéns, além do ataque, o principal é não tomar gol. Uma defesa consistente é a base de um time. Agora é descansar para pegar o Goiás na semifinal", disse.
Além disso, o jogador de 19 anos agradeceu o apoio recebido pela torcida alviverde. O Palmeiras jogou pela primeira vez longe da sede da fase de grupos, São José do Rio Preto, mas manteve o elevado público: 11.015 presentes no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André.
"Com certeza [o apoio e presença da torcida] é uma motivação, estávamos em Rio Preto e, lá, a torcida também compareceu em todos os jogos. Incentiva mais, entramos com um gás a mais, com aquela energia. Agradecer essa cantoria, que ajuda bastante", completou o camisa 8 palmeirense.
Por fim, as Crias da Academia, atuais campeãs, seguem vivas e embaladas em busca do bicampeonato da Copinha. O Verdão, portanto, enfrenta o Goiás na semifinal. A partida ainda não tem data, horário e palco definidos.
Noite perfeita em Santo André! ⚽️⚽️⚽️⚽️⚽️
Leia os detalhes de mais uma GOLEADA das #CriasDaAcademia na @Copinha ➤ https://t.co/Dgm9Zg2VKN#AvantiPalestra pic.twitter.com/HegVQTcvvr
— SE Palmeiras (@Palmeiras) January 19, 2023