Depois de conquistar o título inédito em 2022, o Palmeiras volta à competição de olho em uma nova conquista. Desta vez sem Endrick, que protagonizou a campanha da temporada passada, mas com novas promessas cheias de expectativas.
“Vamos em busca do bi!” 👊
As #CriasDaAcademia já estão em São José do Rio Preto para a disputa da @Copinha e a TV Palmeiras/FAM mostra os detalhes da viagem 🎥⤵️#AvantiPalestra pic.twitter.com/c90Tjgo50E
— SE Palmeiras (@Palmeiras) January 2, 2023
Nomes como Estêvão e Luis Guilherme podem repetir os passos de Endrick ao surgir na competição tendo 15 e 16 anos, respectivamente. Por outro lado, Henri, Pedro Lima e Kevin disputam o torneio pela última vez e são alguns dos “experientes” remanescentes da campanha do título.
Com isso, o Palmeiras chega na Copinha para buscar a taça mais uma vez. O Verdão será comandado mais uma vez pelo técnico Paulo Victor Gomes, que já estava à frente da equipe na campanha do título.
Além da Juazeirense, o Palmeiras divide o grupo com o Rio Preto e o América-SP, duas equipes da cidade que sedia o grupo. O Mecão foi incluído na competição de última hora, após a desistência do Santana, do Amapá.
Com uma equipe a menos no grupo, a Juazeirense deve entrar em campo para tentar tirar pontos do Verdão e buscar a classificação para a próxima fase.