O torcedor também poderá acompanhar todos os detalhes do confronto no tempo real da Gazetaesportiva.com.
Resumo do Palmeiras:
Até o momento, o Palmeiras venceu as cinco partidas que disputou na Libertadores, garantindo a liderança do grupo com duas rodadas de antecedência. Com uma vitória simples, o Verdão assegura a melhor campanha nessa fase e, assim, poderá decidir todos os confrontos eliminatórios em casa.
Na primeira partida entre Palmeiras e Táchira, o Alviverde não tomou conhecimento dos venezuelanos, goleando por 4 a 0 fora de casa. Os gols do triunfo foram anotados por Rafael Navarro, duas vezes, Dudu e Raphael Veiga.
A tendência é que Abel Ferreira escale um time bastante alternativo para o jogo desta terça, assim como fez nos outros confrontos da Libertadores, com exceção do duelo com o Independiente Petrolero na Bolívia.
Piquerez, que se recupera de lesão na coxa direita, segue como desfalque. O mesmo vale para Mayke, que trata tendinopatia de calcâneo na perna direita. Após romper o ligamento cruzado do joelho direito em abril, Jailson não tem previsão para retornar aos gramados. Por fim, Luan e Gabriel Veron ainda estão em transição física.