Palmeiras se reapresenta ainda com desfalques e intensifica preparação para enfrentar o Corinthians
Por Redação
São Paulo, SPA delegação palmeirense ainda se reapresentou com alguns desfalques. O atacante Lázaro, que foi desfalque contra o Fortaleza em razão de dores no joelho esquerdo, permaneceu em cronograma individualizado na parte interna do centro de excelência sob supervisão de membros do Núcleo de Saúde e Performance.
Além dele, o zagueiro Murilo também trata de lesão na coxa direita. O atacante Bruno Rodrigues, em recuperação de cirurgia no joelho esquerdo, também está sob tratamento no Departamento Médico. O lateral-esquerdo Piquerez, em transição física após se recuperar de cirurgia no joelho esquerdo, fez trabalhos à parte no campo.
O elenco palmeirense foi dividido em três para trabalhos técnicos alternados. Enquanto dois times disputavam jogos em campo reduzido, o terceiro praticava ultrapassagens, cruzamentos e finalizações do outro lado do gramado.
Apesar de ainda ter desfalques, o Verdão conta com três retornos para o Derby. São eles o lateral-direito Marcos Rocha, o meio-campista Gabriel Menino e o volante Aníbal Moreno. Os três ficam à disposição depois de cumprirem suspensão pelo acúmulo de amarelos, no último compromisso.
A tarde também foi marcada por homenagem a Abel Ferreira e sua comissão técnica, que completaram, nesta quarta-feira, quatro anos de Palmeiras.
O clássico contra o Corinthians acontece nesta segunda-feira e é válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 20 horas (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo (SP). O Verdão é o vice-líder do Brasileirão, com 61 pontos conquistados.