Palmeiras realiza jogo-treino, e Abel esboça times sem convocados; veja escalações - Gazeta Esportiva
Palmeiras realiza jogo-treino, e Abel esboça times sem convocados; veja escalações

Palmeiras realiza jogo-treino, e Abel esboça times sem convocados; veja escalações

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/03/2023 às 14:35

São Paulo, SP

Ao dar seguimento à preparação para a final do Campeonato Paulista, o Palmeiras realizou uma espécie de jogo-treino na manhã desta sexta-feira, na Academia de Futebol. Sem os atletas convocados para a data Fifa, mas com apoio de dois jogadores do sub-20, o elenco foi dividido em dois times uniformizados, que se enfrentaram em atividade que contou até com equipe de arbitragem.

O trabalho de enfrentamento aconteceu em dois tempos de 30 minutos. A equipe verde, que atuou com o uniforme principal tinha Vinicius Silvestre; Marcos Rocha, Murilo, Pedrinho (Sub-20) e Alex (Sub-20); Zé Rafael, Gabriel Menino e John John; Giovani, Endrick e Dudu. Do outro lado, o time branco atuou com Marcelo Lomba; Mayke, Naves, Luan e Vanderlan; Fabinho, Jailson e Rafael Navarro; Garcia, Flaco López e Breno Lopes.



Apesar do time verde contar com cinco atletas que fazem parte da equipe titular, quem levou a melhor foram os atletas de branco, que venceram por 2 a 1. Quem abriu a contagem foi Jailson após cruzamento de José López.

Mais tarde, o garoto Endrick empatou o jogo-treino depois de tabelar com John John. Por fim, Mayke deu a vitória ao time branco aproveitou Vinicius Silvestre adiantado e tocou com categoria por cobertura.

Autor do gol do triunfo, o lateral-direito cumpriu mais de uma função durante a atividade. Depois de iniciar na sua posição de origem, ele trocou com o garoto Garcia, que começou na ponta direita.




Nas atividades desta semana, o Palmeiras tem cinco jogadores convocados para as suas respectivas seleções. Weverton, Raphael Veiga e Rony estão com o Brasil, enquanto Gustavo Gómez se juntou à seleção paraguaia e Piquerez está com o Uruguai. Além deles, o meio-campista Atuesta e o meia-atacante Bruno Tabata tratam lesões no departamento médico.

Depois de três dias seguidos de atividade, o elenco palmeirense volta a ganhar dois dias de folga neste sábado e também no domingo. A equipe retorna à Academia de Futebol na semana que vem, com foco total para a final do Campeonato Paulista.

A decisão do estadual será contra o Água Santa. As datas e horários ainda serão definidos pela Federação Paulista de Futebol, mas os jogos de ida e volta estão previstas para os dias 2 e 9 de abril, respectivamente.

Conteúdo Patrocinado