A partida, mais uma vez, não será no Allianz Parque. O estádio passa por uma reforma no gramado e ainda não ficou à disposição da equipe. Sendo assim, o Alviverde voltará a utilizar a Arena Barueri.
Murilo comparou Barueri com o Allianz e admitiu que o time está mais adaptado à sua casa, mas diz que o Palmeiras precisa estar pronto para jogar independente do local.
"A gente tem que estar preparado, independente de onde a gente vai jogar, temos que estar preparados para mostrar um grande futebol e conseguir a classificação", disse o atleta à Gazeta Esportiva.
"Eu particularmente estava muito adaptado ao Allianz. É claro que tem uma grande diferença em Barueri, por toda a estrutura. Mas a gente já conseguiu nos últimos jogos se adaptar um pouco, já está muito melhor do que as primeiras vezes que jogamos lá", acrescentou.
VEJA MAIS: Após rusgas, Murilo pede para que rivalidade entre Palmeiras e São Paulo fique "dentro de campo"
Em busca de uma vaga na semifinal do Paulistão, o defensor projetou o confronto diante da Ponte Preta. Ele ressalta que a equipe deve manter a seriedade e respeitar o adversário.
"Acho que temos que ter sempre a seriedade que a gente vem mostrando dentro de campo, isso é fundamental para a nossa equipe. Sempre respeitando o adversário, mas com muita seriedade. É desenvolver o melhor trabalho possível para conseguir essa classificação", avaliou.
Com Murilo à disposição, Palmeiras e Ponte Preta se enfrentam neste sábado em busca de uma vaga na próxima fase do Paulista. A bola rola a partir das 18h (de Brasília), na Arena Barueri.