“Foi importante ter tido essa pausa para dar uma respirada. Depois, já voltamos com tudo para nos prepararmos muito bem para a final. Será uma grande partida. Acredito que será um jogo difícil, mas nada é impossível para a equipe do Palmeiras”, declarou Micael, em fala para o site oficial do clube.
O corre não para!
Foco na decisão do @Paulistao e manhã de atividades técnicas e táticas na Academia de Futebol! ➤ https://t.co/1ez5d81xNn pic.twitter.com/4op7it2mah
— SE Palmeiras (@Palmeiras) March 25, 2025
Depois, Micael se disse muito feliz com os poucos dias no Palmeiras. O zagueiro agradeceu todos os funcionários que o ajudaram em sua adaptação.
“Estou bem adaptado ao clube e ao ambiente. Toda a comissão, os funcionários e os jogadores me acolheram muito bem e tudo isso agilizou todo o processo”, complementou.
Corinthians e Palmeiras se enfrentam na Neo Química Arena nesta quinta-feira, às 21h35 (de Brasília), pelo segundo jogo da final do Campeonato Paulista. Como perdeu a ida por 1 a 0, o Verdão precisa vencer o Timão para se manter vivo na decisão.