Mais à vontade no Palmeiras, Lázaro destaca rápida adaptação e celebra evolução de Dudu: "Vai nos ajudar" - Gazeta Esportiva
Mais à vontade no Palmeiras, Lázaro destaca rápida adaptação e celebra evolução de Dudu: "Vai nos ajudar"

Mais à vontade no Palmeiras, Lázaro destaca rápida adaptação e celebra evolução de Dudu: "Vai nos ajudar"

Gazeta Esportiva

Por Alexandre Silvestre e Victória Romanelli

12/06/2024 às 07:00

São Paulo, SP

O Palmeiras está próximo de ter um retorno importante para a equipe: do atacante Dudu. Recuperado de lesão no joelho direito, o jogador vive a expectativa de retornar aos gramados para um compromisso do Verdão. Companheiro de equipe do camisa 7, o atacante Lázaro vê o atleta pronto para jogar.

Em entrevista exclusiva à Gazeta Esportiva, Lázaro destacou a evolução do ídolo do Palmeiras e citou a importância do retorno de mais uma peça para ajudar a equipe. O camisa 17 do Verdão chegou nesta temporada e, depois de uma rápida adaptação, vem conquistando seu espaço no time comandado por Abel Ferreira.

"Está todo mundo feliz pela volta dele. Cada dia no treino a gente vai vendo que ele vem mostrando melhora. É um grande jogador, tem nem o que falar. Fico feliz por ele estar voltando, um grande jogador que vai nos ajudar cada vez mais. Sabemos da qualidade e do que ele é capaz, e tudo que ele ajudou o Palmeiras. É mais um para nos ajudar. Pela forma que ele está treinando já dá para ele jogar. Isso tem que deixar para chefia resolver", disse Lázaro à Gazeta Esportiva.

O Palmeiras entra em campo nesta quinta-feira em duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque. Lázaro busca voltar a ter uma sequência no Verdão. O atleta marcou o gol da vitória da equipe na última rodada sobre o Criciúma, nos acréscimos.




Lázaro chegou ao Palmeiras em fevereiro. Quatro meses depois de sua estreia, o atacante de 22 anos parece estar bem mais à vontade. Nos últimos 15 jogos, o camisa 17 entrou em campo em 13 deles, sendo sete vezes como titular. Nesse período, ele marcou três gols e deu uma assistência.

"Eu me sinto muito bem aqui, me sinto feliz. Agradeço ao pessoal que desde quando eu cheguei sempre me tratou muito bem. Eu me sinto confortável dentro do elenco. É continuar trabalhando e continuar fazendo o que eu tenho feito, me dedicando cada vez mais também não só dentro de campo, mas fora também cuidando. Tenho certeza que no final se Deus quiser vai estar todo mundo sorrindo", disse à Gazeta Esportiva.

Sem Endrick à disposição, uma vaga fica aberta no setor ofensivo. Lázaro despistou sobre a possibilidade de ser titular diante do Vasco e projetou a partida contra o time carioca.

"Se for começar como titular vai ser importante, eu vou ficar feliz também, mas se for entrar depois, também ter que estar concentrado para poder entrar, manter a cabeça focada no jogo e ajudar a equipe. A gente sabe muito bem que vai ser uma partida complicada. Eles vêm de um jogo bastante negativo. Quando vamos jogar contra uma equipe assim, que vem de protesto, eles vêm numa força máxima. mas nós também vamos na força máxima, a gente tá dentro de casa, dentro do Allianz. E, independente de como que a gente vai jogar, contra quem a gente tem que ganhar, se impor. Então temos certeza que vai ser um jogo bastante importante também para conquistar mais três pontos e, óbvio, respeitando a camisa do Vasco", finalizou.

A entrevista completa com Lázaro, atacante do Palmeiras, será exibida no Gazeta Esportiva desta quarta-feira (12/06). O programa vai ao ar a partir das 18 horas (de Brasília), na TV Gazeta.


Conteúdo Patrocinado