Lateral do Palmeiras garante "humildade e pés no chão" contra Tombense: "Time qualificado"
Por Redação
São Paulo, SPA equipe alviverde pode perder por até um gol de diferença que, ainda assim, se classifica às oitavas de final da competição nacional. Em caso de revés por dois gols e consequente igualdade dos placares, a decisão vai para as penalidades máximas. Derrota por três gols ou mais dá a classificação ao Tombense.
Mesmo com a boa vantagem, o lateral direito Gustavo Garcia deu garantia de que o Verdão não vai entrar com sentimento de 'já ganhou' no confronto.
"Temos mais 90 minutos contra o Tombense e é assim que o Palmeiras vai encarar, com bastante humildade e pés no chão. O Tombense é um time qualificado, então vamos com a mente vencedora para desempenhar um bom futebol e voltarmos com a classificação", afirmou.
Titular contra o Vasco pelo Campeonato Brasileiro, após a atuação ruim de Marcos Rocha contra o Cerro Porteño, pela Libertadores, o camisa 32 do Palmeiras ressaltou o apoio que recebe dos demais laterais do elenco alviverde.
"Sempre que me perguntam quem são meus ídolos e minhas inspirações, eu cito os dois: Marcos Rocha e Mayke. São dois jogadores grandiosos, que, no dia a dia, estão sempre me dando confiança, me alertando dos caminhos certos, e para mim isso é muito importante. Eu escuto bastante e tento levar para dentro de campo e também para a minha vida", concluiu Garcia.