Jhon Jhon diz que Palmeiras empatou com Athletico-PR por "infelicidade e coisas que não controlamos"
Por Redação
São Paulo, SP"Não foi possível trazer os três pontos, mas acredito que tivemos uma atuação muito boa. Poderíamos ter saído com os três pontos, mas, por infelicidade e coisas que não controlamos, saímos com o empate. O grupo está forte, continua junto e é isso que importa", afirmou o meia, que foi titular.
Depois do confronto pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro — que terminou em empate por 2 a 2, após o Alviverde desperdiçar vantagem de dois gols no embate —, o auxiliar técnico João Martins desabafou na entrevista coletiva. O português, que comandou o Verdão no lugar do suspenso Abel Ferreira, detonou a arbitragem nacional e apontou que "é ruim para o sistema o Palmeiras ganhar (o Brasileirão) dois anos seguidos". Além disso, Martins declarou que "na Europa, não veem jogos do Brasileiro porque parece mais teatro do que futebol".
A não expulsão de Zé Ivaldo, logo no início do duelo, incomodou demais os palmeirenses — e acabou gerando um 'cabo de guerra' entre o clube palestrino e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Sobre a partida em si, o camisa 40 do Palmeiras destacou o entrosamento com as demais Crias da Academia. Pensando na sequência da temporada, o Alviverde foi com time alternativo para o duelo diante do Furacão.
"Fico muito feliz quando entro com os meninos. É um sentimento de alegria. Quando o professor passou o time, soube que jogaria com o Naves, Vanderlan, Garcia, Endrick e Luis, e foi um sentimento de felicidade porque nos entendemos não só de hoje, não só dos treinamentos aqui, mas desde a base. Ficamos até sorrindo um para o outro. Já somos entrosados e as coisas ficam mais fáceis. São movimentos que já temos, bolas que a gente sabe que o parceiro vai dar, nos entendemos muito bem dentro de campo", completou Jhon Jhon.