Bruno Tabata revela idolatria por Alex e fala em fazer história no Palmeiras - Gazeta Esportiva
Bruno Tabata revela idolatria por Alex e fala em fazer história no Palmeiras

Bruno Tabata revela idolatria por Alex e fala em fazer história no Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/08/2022 às 06:00

São Paulo, SP

Último reforço do Palmeiras antes do fechamento da janela de transferências, o meia-atacante Bruno Tabata conversou com sócios-torcedores do clube e falou um pouco mais sobre a sua expectativa no Verdão.

Em vídeo publicado no canal oficial do clube, Tabata revelou idolatria pelo ex-meia Alex, que também marcou história com a camisa alviverde.

“O meu maior ídolo no futebol é o Alex e ele jogou no Palmeiras. É o meu grande ídolo. Comecei a gostar de futebol vendo ele jogar em 2003”, disse o jogador, que mostrou vontade de ser vencedor pelo clube como o seu ídolo.



“Ele conquistou o Brasileiro (pelo Cruzeiro) e tenho o sonho de conquistar grandes títulos. Esse ano já tem duas oportunidades que são a Libertadores e o Brasileiro. É fazer de tudo para que o Palmeiras possa comemorar os dois títulos. São dois grandes títulos que seriam muito importantes para o clube”, disse o meia-atacante.

Com os sócios Avanti, Bruno Tabata ainda falou também sobre a decisão de deixar o futebol europeu para retornar ao Brasil, onde ainda não tinha atuado como jogador profissional.




Ele foi para Portugal ainda muito jovem para atuar nas categorias de base do Portimonense. Depois de se destacar por lá, foi contratado pelo Sporting, clube pelo qual disputou a Liga dos Campeões da Europa.

“Fiquei seis anos na Europa, tive a oportunidade de jogar a Champions League, que é um dos maiores campeonatos do mundo. A minha vontade de voltar ao Palmeiras não foi por prestígio, nem por dinheiro. A minha vontade de vir foi pela oportunidade de fazer história em um grande clube do Brasil”, declarou.

Aos 25 anos, Tabata foi anunciado pelo Palmeiras no início da semana passada. Inscrito no BID, ele realizou a sua estreia pelo Verdão justamente no clássico contra o Corinthians, no último sábado, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele entrou em campo quando a equipe já vencia por 1 a 0 na Neo Química Arena.

Conteúdo Patrocinado