“Eu estou muito feliz aqui no Palmeiras, vivendo um momento legal aqui dentro. Mas no futebol nós não somos donos de nós mesmos. Caso aconteça alguma coisa, caso o Palmeiras veja que é um bom negócio para o clube e para mim, pode acontecer. Nunca podemos fechar essa porta. Mas, como eu disse, estou muito feliz aqui dentro, pretendo continuar jogando aqui no Palmeiras e tenho o sonho de conquistar grandes coisas aqui dentro”, disse o atleta.
Torcedor declarado do Palmeiras desde criança, o jogador foi revelado pelas categorias de base do clube e fez sua estreia pelo profissional da equipe em 2014, quando ajudou outros garotos a salvar o Verdão do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Agora, ele mira conquistas pelo clube.
“Meu sonho com a camisa do Palmeiras está muito próximo. A realização de todo torcedor é ver o time campeão, e eu tenho oportunidade de ser torcedor e estar dentro de campo. Isso já é a realização de um grande sonho meu, mas eu também quero realizar o sonho de ser campeão de algo grande pelo Palmeiras, atuando nos grandes jogos. É a realização de qualquer um, mesmo que não fosse torcedor do Palmeiras”, completou.
Antes de retornar ao Palmeiras em 2018, Victor Luis passou por Ceará e Botafogo. Ele também tem experiência europeia, justamente pelo Porto B, entre 2012 e 2013. No domingo, contra o Ceará, às 16h (de Brasília), o lateral será novamente titular na vaga de Diogo Barbosa, que está lesionado.