Água Santa x Palmeiras: saiba prováveis escalações e informações do jogo pelo Paulistão
Por Redação
São Paulo, SPEmbalado por bons resultados depois do título da Supercopa do Brasil, o Verdão chega para o confronto depois de bater a Inter de Limeira por 2 a 0, no estádio Allianz Parque, em São Paulo. O triunfo fez a equipe de Abel Ferreira chegar a 17 pontos na liderança do Grupo D e da classificação geral do Paulistão.
Sem grandes novidades, o Palmeiras tem apenas o goleiro reserva Marcelo Lomba como desfalque certo. O arqueiro ainda se recupera de uma fratura de dedo na mão esquerda. Os demais atletas seguem à disposição, mas o Verdão pode ter algumas mudanças pontuais por causa do intervalo curto entre uma partida e outra.
Com o jogo marcado para a manhã de domingo, os titulares da última partida tiveram pouco tempo de descanso e de recuperação. Com o desgaste das últimas semanas, o técnico Abel Ferreira pode poupar peças que estejam desgastadas, já que na próxima quinta-feira tem o clássico contra o Corinthians, na Neo Química Arena.
Do outro lado do confronto, o Água Santa também chega embalado por bons resultados conquistados nas rodadas anteriores. A equipe de Diadema vem de três vitórias consecutivas, contra Portuguesa, Ituano e Santo André.
Os resultados fizeram o Netuno chegar aos 11 pontos e figurar na segunda colocação do Grupo B, perdendo para o São Paulo apenas no saldo de gols.
FICHA TÉCNICA
ÁGUA SANTA X PALMEIRAS
Local: Estádio Municipal José Batista Pereira Fernandes (Distrital do Inamar), em Diadema (SP)
Data: 11 de fevereiro de 2023 (domingo)
Horário: 11 horas (de Brasília)
Árbitro: João Vitor Gobi
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Gustavo Rodrigues de Oliveira
VAR: Adriano de Assis Miranda
ÁGUA SANTA: Ygor Vinhas; Reginaldo, Didi, Rodrigo Sam e Gabriel Inocêncio; Kadí, Thiaguinho e Lelê; Junior Todinho, Bruno Xavier e Bruno Mezenga
Técnico: Thiago Carpini
PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Gabriel Menino, Zé Rafael e Raphael Veiga; Rony, Dudu e Endrick.
Técnico: Abel Ferreira