Abel reitera compromisso com Palmeiras após interesse do Nice: "Estou onde quero estar" - Gazeta Esportiva
Abel reitera compromisso com Palmeiras após interesse do Nice: "Estou onde quero estar"

Abel reitera compromisso com Palmeiras após interesse do Nice: "Estou onde quero estar"

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/04/2023 às 23:37

São Paulo, SP

Após o empate entre Tombense e Palmeiras nesta quarta-feira, em Uberlândia, que deu a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil ao Verdão, o técnico Abel Ferreira falou sobre o suposto interesse do Nice, da França. A mídia local elencou o comandante alviverde como possível substituto de Didier Digard no comando do clube europeu, que já começa a planejar a próxima temporada.

"As pessoas têm que falar comigo, né. O que dizem para a imprensa, para mim... tenho contrato com o clube, estou onde quero estar, estou onde querem que eu esteja e é isso que me preocupa. É o aqui, o agora e o meu clube, que neste caso é o Palmeiras, onde tenho meus jogadores", enfatizou Abel.




O técnico palestrino também aproveitou a ocasião para agradecer os elogios que recebeu de Ronaldo. Nesta semana, o ex-atacante elogiou "a maneira que (Abel) coloca o Palmeiras para jogar, a verticalidade, a agressividade" e disse que acha o português "incrível".

"Agradeço todo esse reconhecimento que vem... algo que li do Ronaldo Fenômeno, que eu aprendi a admirar. Isso são palavras que me enchem de orgulho — porque eu sei de quem vem, sei o caminho, o passado dele, sei o quanto ele sofreu para triunfar não só no futebol brasileiro, mas também no europeu, e vindo dele, é um respeito e um orgulho muito grande ouvir esses elogios e esse reconhecimento", afirmou Abel, antes de prosseguir.

"Mas isso é tudo fruto dos meus jogadores. Tudo que eu consegui, desde 2011, tudo o que eu tenho e o que eu devo é minha equipe técnica e os meus jogadores. Se vocês olharem para o meu passado recente, entendem que eu sou um treinador de projeto. Sou um treinador do aqui e do agora, mas nós sabemos que o futebol é dinâmico. Hoje é uma coisa, amanhã é outra. Estou em um grande clube, sou muito bem reconhecido e gosto de fazer aquilo que faço, que é ajudar os jogadores, valorizar o futebol, o nosso clube e depois, de forma indireta, a comissão técnica também. Todo resto é reconhecimento", finalizou o treinador.

Conteúdo Patrocinado