Abel passa vídeo aos atletas, e Palmeiras realiza treino tático com foco na semi do Paulista - Gazeta Esportiva
Abel passa vídeo aos atletas, e Palmeiras realiza treino tático com foco na semi do Paulista

Abel passa vídeo aos atletas, e Palmeiras realiza treino tático com foco na semi do Paulista

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/03/2023 às 14:33

São Paulo, SP

Na manhã desta sexta-feira, o Palmeiras realizou mais uma atividade de olho no confronto com o Ituano, pela semifinal do Campeonato Paulista. A comissão técnica de Abel Ferreira comandou uma nova sequência de trabalho tático com o elenco do Verdão.

Antes de irem ao gramado, os jogadores foram reunidos no auditório da Academia de Futebol. Por lá, o treinador palmeirense passou um vídeo de análise para os atletas. Depois disso, o elenco seguiu para o campo, no qual foram realizadas atividades táticas.



A comissão técnica do Verdão comandou um treino com foco na construção de jogadas e nas transições, além de outros aspectos do jogo. Ao final da atividade, alguns atletas ainda aperfeiçoaram cobranças de falta. No treino de quinta-feira, os jogadores também já haviam treinado batidas de pênaltis.

O único desfalque do Palmeiras para a semifinal do estadual é o meio-campista Atuesta, que sofreu lesão grave no joelho direito, com necessidade de cirurgia. Assim, o técnico Abel Ferreira pode repetir o time titular que se classificou contra o São Bernardo.




Caso isso ocorra, o Palmeiras deve ir a campo com: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Bruno Tabata, Dudu e Rony.

O elenco palmeirense realiza os ajustes finais na manhã deste sábado, às 10 horas (de Brasília), quando tem mais um treino na Academia de Futebol. A partida contra o Ituano acontece na tarde deste domingo, às 10 horas (de Brasília), no Allianz Parque.

Conteúdo Patrocinado