O técnico Abel Ferreira comandou um treino tático e ensaiou situações de jogo, posicionamento e bolas paradas, entre outros aspectos da partida. Por fim, o elenco ainda disputou um recreativo.
A equipe palmeirense volta a campo depois de uma parada por conta da data Fifa. O último compromisso do Verdão foi no dia 1° de setembro, quando venceu o Athletico-PR, por 2 a 0, na Ligga Arena, em Curitiba. Mauricio e Estêvão balançaram as redes na oportunidade.
Ver esta publicação no Instagram
Para o duelo, o Alviverde ainda conta com alguns desfalques, que são: Mayke (lesão na panturrilha direita), Gabriel Menino (lesão na coxa esquerda), Marcelo Lomba (pubalgia), Bruno Rodrigues (cirurgia no joelho esquerdo), Piquerez (cirurgia no joelho esquerdo). Além deles, Zé Rafael, punido pelo STJD com quatro jogos de suspensão, também é baixa.
Por outro lado, o zagueiro Vitor Reis, recuperado de um edema na coxa direita, volta a ser opção para Abel Ferreira. Ainda, Estêvão, Richard Ríos e Gustavo Gómez, que estiveram à serviço das respectivas seleções (Brasileira, Colombiana e Paraguaia), também estão à disposição.
Dessa forma, uma provável escalação do Palmeiras tem: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez (Vitor Reis), Murilo e Caio Paulista; Aníbal Moreno, Richard Ríos e Mauricio; Felipe Anderson, Estêvão e Flaco López.
O Palmeiras está de olho na liderança e, no momento, ocupa o terceiro lugar, com 47 pontos conquistados, atrás de Botafogo e Fortaleza.