Próximo de iniciar a sua segunda temporada com a camisa da Juventus, Cristiano Ronaldo concedeu entrevista ao canal de Youtube Soccer.com, e comentou sobre momentos marcantes de sua carreira, seus interesses além do futebol e revelou a origem de sua famosa comemoração.
O pulo abrindo os braços com o grito de "Siuu" se tornou uma das principais marcas do craque português e, de acordo com ele, a comemoração surgiu de maneira natural: "Foi quando jogamos nos Estados Unidos contra o Chelsea, e não sei como me ocorreu. Só que marquei e fiz isso".
"Foi natural para ser sincero. Depois, eu gostei e passei a fazer sempre. Vi que as pessoas gostavam e lembravam de mim pela comemoração, por isso continuei fazendo", completou o camisa 7 da Juventus.
All'andata | 🔥 Il Siuuuuu di @Cristiano alla Johan Cruijff ArenA.#JuveAjax #GETREADY pic.twitter.com/ZPSTlOhbcA
— JuventusFC (@juventusfc) 14 de abril de 2019
Cristiano revelou também que se pudesse escolher qualquer jogador da história para atuar ao seu lado, ele escolheria seu compatriota Eusébio: "Ele é um dos filhos de Portugal, e eu gostaria de jogar com ele por ser português e porque ele era uma pessoa incrível. Ele faleceu há alguns anos, mas eu gostaria de jogar com ele na Seleção".
Perguntado sobre qual seria a sua profissão no caso de não jogar futebol, CR7 respondeu: "Ator ou modelo. Talvez ator. Eu não sei se teria talento para isso, mas como eu sempre digo, se você trabalha e se dedica muito, você pode conseguir qualquer coisa".
Com mais de 700 gols marcados na carreira, o craque da Juventus e da Seleção de Portugal se mostra com dificuldade de eleger o seu favorito, mas aponta: "O mais importante vai ser o próximo".