Com o triunfo, a Inter de Milão chegou aos 32 pontos, na terceira colocação da tabela, e aumentou sua sequência invicta para nove partidas, das quais venceu seis e empatou três. Por outro lado, o Parma permaneceu com 15 somados, na 12ª posição.
A Inter de Milão volta aos gramados na próxima terça-feira, às 17h (de Brasília), quando visita o Bayer Leverkusen, na BayArena, pela sexta rodada da primeira fase da Liga dos Campeões. No domingo, às 11h, o Parma recebe o Verona, no Estádio Ennio Tardini, pela 15ª rodada do Campeonato Italiano.
Attenzione ragazzi 🤣#ForzaInter #InterParma pic.twitter.com/VGHHh07QLY
— Inter ⭐⭐ (@Inter) December 6, 2024
O placar foi inaugurado pela Inter de Milão aos 40 minutos do primeiro tempo. Após receber passe de Mkhitaryan pela ponta esquerda, Dimarco dominou na pequena área, ajeitou para a perna direita e finalizou rasteiro.
Aos oito minutos da etapa complementar, a Inter ampliou a vantagem. Em jogada de contra-ataque, Barella carregou até a área, limpou o marcador e arrematou firme para marcar.
A Inter de Milão aumentou a diferença aos 21 minutos do segundo tempo. Após cobrança de escanteio pela direita, Bisseck desviou na primeira trave e encontrou Thuram, que bateu forte, cruzado, e balançou as redes.
O Parma descontou aos 36 minutos da segunda etapa. Em lançamento do Parma, Darmian foi tentar afastar e jogou contra a própria meta.