Thiago Galhardo responde provocação de jogadores do Flamengo: "Obrigado por lembrarem de mim"
Por Redação
São Paulo, SP"Foi uma situação triste que vivemos, vestiário triste, o título escapou das nossas mãos. Fico muito feliz por ter sido lembrado por essa provocação porque se eu ganho o título brasileiro, pela importância, eu não me preocuparia com ninguém. Fiquei até espantado porque não foi nada direcionado (ao Flamengo). Era uma provocação de rivalidade local. Futebol tá muito chato, existem as provocações e a gente tem que viver mais isso. Obrigado por terem lembrado de mim num dia tão especial pra vocês", disse à TV Globo nesse domingo.
Após a partida do título, contra o São Paulo, os jogadores do Flamengo lembraram da provocação do Galhardo, fazendo o "cheirinho" rodadas antes. "Seu Galhardo, seu moleque! 'Cê' tem que respeitar, garoto. Olha aqui pra você, ó. Cheira aqui, garoto (mostra a medalha). Seu moleque! Não foi campeão e não foi artilheiro", disse o Gabigol em sua rede social.
Galhardo terminou o Campeonato Brasileiro com 17 gols, sendo vice-artilheiro ao lado de Marinho, do Santos. Após se recuperar de problemas físicos, terminou a temporada na reserva de Yuri Alberto.