Após torcedor invadir gramado com criança de colo, Internacional emite nota repudiando confusão - Gazeta Esportiva
Após torcedor invadir gramado com criança de colo, Internacional emite nota repudiando confusão

Após torcedor invadir gramado com criança de colo, Internacional emite nota repudiando confusão

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/03/2023 às 22:12

São Paulo, SP

O Internacional se manifestou, neste domingo, após confusão em campo envolvendo jogadores e torcedores depois da eliminação para o Caxias, pela semifinal do Campeonato Gaúcho. O Colorado repudiou o episódio e informou que está trabalhando na identificação dos invasores.



Confira nota publicada pelo clube:

"O Internacional manifesta seu repúdio pelos episódios ocorridos após o encerramento da partida deste domingo (26/03). O Clube informa que já está trabalhando na identificação dos invasores, e que as imagens do circuito de câmeras do Beira-Rio serão disponibilizadas para as autoridades e utilizadas em futuras sanções internas. Ainda, o Colorado reforça que não compactua com a atitude tomada por uma minoria da torcida presente no confronto, válido pelo Gauchão."

Entenda a confusão

Neste domingo, o Internacional foi eliminado pelo Caxias em disputa de pênaltis, no Beira-Rio, depois de empate por 1 a 1 no tempo normal. Ao final das cobranças, o atacante Wesley, do Caxias e que pertence ao Grêmio, converteu a última cobrança e comemorou com as mãos nos ouvidos, direcionado à torcida rival. Jogadores e torcedores do Inter não reagiram bem e protagonizaram cenas lamentáveis.

Entre os envolvidos, o zagueiro Rodrigo Moledo, do Internacional, foi flagrado agredindo o meia Guedes. Em seguida, mais jogadores dos dois times se envolveram na briga. Alguns torcedores se envolveram na confusão, mas a cena que chamou atenção foi a de um torcedor colorado invadindo o gramado com uma criança no colo para agredir um jogador do time visitante e um cinegrafista da RBS TV. Ele foi detido e levado ao Juizado Especial Criminal do Beira-Rio.

Conteúdo Patrocinado