Harry Kane marca, e Inglaterra bate Ucrânia pelas Eliminatórias da Euro - Gazeta Esportiva
Harry Kane marca, e Inglaterra bate Ucrânia pelas Eliminatórias da Euro

Harry Kane marca, e Inglaterra bate Ucrânia pelas Eliminatórias da Euro

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/03/2023 às 14:56

São Paulo, SP

Neste domingo, a Inglaterra recebeu a Ucrânia pelas Eliminatórias da Eurocopa 2024 e venceu por 2 a 0, com gols de Harry Kane e Bukayo Saka ainda no primeiro tempo.

A equipe inglesa somou sua segunda vitória nas Eliminatórias e chega a seis pontos conquistados, mantendo a ponta do grupo C. Já a Ucrânia, que fez a sua estreia, ainda segue zerada e está na lanterna.

O próximo jogo da seleção de Gareth Southgate será no dia 16 de junho, contra Malta, fora de casa. A Ucrânia, assim como a Inglaterra, volta a campo apenas no dia 16 de junho, contra a Macedônia do Norte, também longe de seus domínios. Ambos os compromissos são pelas Eliminatórias da Eurocopa.



O jogo


A Inglaterra começou com uma certa dificuldade para criar chances no ataque, mas aos poucos foi se soltando. A Ucrânia, por outro lado, só levou perigo em um lance pontual, aos 14 minutos, mas que foi anulado corretamente por impedimento. Aos 37, o artilheiro Harry Kane abriu o placar e o caminho para a Inglaterra, que ampliou em um golaço de Saka de fora da área só dois minutos depois.

No segundo tempo, o ritmo do jogo caiu e a partida ficou mais lenta, com menos chances criadas na volta do intervalo. Em clima de amistoso, o duelo foi se encaminhando ao fim com raras oportunidades perigosas de gol na etapa derradeira. Nos minutos finais, a equipe de Gareth Southgate chegou a pressionar o adversário, mas não chegou ao terceiro gol.


Conteúdo Patrocinado